terça-feira, 19 de maio de 2009

CARTAZ & RELEASE | Strange Music no Centro Cultural S. Paulo

MÚSICA ESTRANHA NO CCSP por Strange Music.
O grupo experimental Strange Music apresenta sua mistura de música eletrônica, rock alternativo e soul no Centro Cultural São Paulo, dia 15 de janeiro de 2009. A apresentação faz parte do "Quinta Quase na Faixa", projeto do CCSP para promover shows a apenas um real; e do "Sonoridade Máxima", que busca dar visibilidade a artistas independentes.

Abrindo mão de uma bateria convencional, a Strange Music produz as batidas em um computador. As linhas eletrônicas são a base para as guitarras, teclados, e algumas vozes - a maioria dos sons são instrumentais. O trio formado por Bruno Guerra, Diego Bravo e Juliano Domingues reveza-se nos instrumentos e nas programações eletrônicas.

Formada em Bauru no início de 2006 por Guerra e Bravo, a banda lançou o primeiro disco, "For Ordinary People", no mesmo ano, calcado no rock alternativo. Em 2007 já como um trio, a Strange Music gravou o "Moonrise", incorporando a pegada da Black Music. Ambos os álbuns foram lançados de forma independente. Além das músicas dos dois discos e do EP "Estranhos em Wonderland", do final de 2006, serão apresentadas no show alguns novos sons que a banda está produzinho.

A Strange Music esteve no Centro Cultural São Paulo no início de 2008 para participar da gravação do programa "Alta Fidelidade" (ouça), transmitido em junho pela web-rádio do CCSP. O "Alta Fidelidade" enfoca a música instrumental brasileira e já apresentou artistas como Hurtmold, Feijão de Corda, Bocato, entre muitos outros.

SERVIÇO
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, ligado à estação Vergueiro do Metrô
Data: 15/01/2008
Horário: 19h
Preço: R$1,00

CCSP
3383 – 3402
www.centrocultural.sp.gov.br

Strange Music
projetostrangemusic@gmail.com 
myspace.com/musicaestranha 


PUBLICAÇÃO DO JORNAL METRÔ NEWS
MetroNews 15.01.2009 por Strange Music

0 comentários:

Postar um comentário